Loading...

Rumor: iPhone 5, com tudo novo, será lançado ainda em 2012

Se a Apple vive de rumores, esse me deixou bem empolgado (?): o  novo iPhone terá o seu design completamente mudado e não somente a sua configuração e a sua câmera teriam um upgrade. 

Os rumores de que o iPhone 5 terá uma tela maior que o atual iPhone 4S estão cada vez maiores e mais quentes. Assim como o  Samsung Galaxy SIII, que tem uma tela maior e é mais fino,  a Apple deve aumentar o tamanho do seu smartphone em sua próxima geração, que deve ser apresentado ainda em 2012.
O dono do rumor dessa vez foi o  site ETrade Supply, que divulgou um vídeo mostrando a possível tela do iPhone 5. Comparando com a geração atual - o 4S - além do tamanho maior, mostra um posicionamento de algumas aberturas (foto abaixo, na ordem, é um iPhone 4S e o possível iPhone 5)
Você pode ver o vídeo da nova tela do iPhone  clicando aqui



Segundo o Wall Street Journal, as fabricantes Sharp e LG estão à frente dos painéis do novo iPhone, com uma tecnologia chamada de "in cell" que promete integrar sensores de toque na tela LCD (cristal líquido), tornando desnecessária a camada de tela de toque separada e, segundo a reportagem,  a "in cell" simplificará a logística de suprimento do produto e ajudará a cortar custos de produção.
A maior aposta para o novo smartphone da Apple é para a tela maior. O maior rival do iPhone 4S, o Galaxy SIII, possui 4,8 polegadas, contra 3,5 polegadas do atual smartphone da maçã.
A Apple faria o lançamento do novo smartphone no começo ou meio de agosto e as vendas iniciariam da ultima semana do mesmo mês.


Será?
design 1291136290876017926

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...