Loading...

Quero Djá - Inkling da Wacom

A Wacom, que já facilita tanto a minha vida e a de qualquer ilustrador com suas mesas digitalizadoras, nos surpreende novamente com um super lançamento: um híbrido de caneta com tablet que não precisa ficar ligada direto no computador para funcionar e você pode fazer seus rabiscos direto no papel!
Como assim, como funciona?!?!

Basta colocar o pequeno aparelho da Wacom no topo da prancheta ou do seu caderninho preferido e pronto: solte a imaginação como se você estivesse usando uma caneta comum, sem notar que você está ao mesmo tempo digitalizando tudo! E basta apertar um botão que você cria uma nova layer *_*
Daí, na hora que você preferir, você passa tudo pro seu computador, apenas conectando o cabo USB, e os desenhos são exportados em vetor ou bitmap, com opções de transferência direta para o Photoshop, Illustrator e Autodesk Sketchbook Pro/Designer, economizando tempo.

Veja o vídeo e morra de vontade:



Perfeito para quem curte desenhar, trabalha com isso, mas não consegue abandonar 100% o papel (EU) ou pra quem não para de ter ideias legais por aí, longe do computador, e sai rabiscando tudo.
O Lançamento da Inkling está previsto para metade de setembro e será vendida por U$199.
Muito bom voltar a desenhar olhando para o papel diretamente, apesar de estar 99% acostumado a olhar para o monitor XD
A melhor amiga para aventuras!
design 2441000109532117714

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...