Loading...

A maior pista de esqui indoor do mundo


Imagine a maior pista de esqui indoor do mundo. 
Então imaginou algo parecido com a Skipark 360, que está em construção na Suécia, pertinho de Estocolmo, na cidadezinha de Bålsta. E, claro, essa mega estrutura não está sendo construída para os habitantes locais. O turismo é o alvo.
Além da pista de descida, o 360 Skipark também contará com túneis de esqui cross-country, pistas de snowboard, pistas de gelo, spas, e instalações para conferências. 


Além do turismo, os idealizadores dizem que é também uma resposta às mudanças climáticas, que tem sido prejudicial para a indústria do esqui em geral. Assim, o empreendimento irá proporcionar condições perfeitas para a prática do esporte durante todo o ano, ideal até para os profissionais da área.
o resort será completamente auto-suficiente usando fontes de energia renováveis, como solar, eólica e hidráulica, bem como a energia geotérmica para aquecimento.




Quando concluído,  no final de 2013, os 220 milhões de dólares gastos de proporcionará o maior complexo de esqui indoor do planeta. 2.300m² de pura adrenalina ;)

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...