Loading...

Criando vida - Street Art

Que tal sair por aí dando um pouco de vida aos objetos da rua? Coloque uns olhinhos em locais estratégicos onde, naturalmente, forme o nariz ou a boca e deixe sua cidade mais divertida, como as fotos a seguir do projeto ‘They live’:
 
































Por Timm Schneider








design 7921751970666207978

Postar um comentário

  1. Eu sou futuro estudante de Design e Publicidade e acredito que esse tipo de projeto valoriza bastante o nosso próprio dia-a-dia. Quem, na correria semanal, teria tempo para apreciar a paisagem, passear com a família, etc? Nossa tão comum crise pós-modernidade nos "impede" de executar ações que antes eram simples e abrangiam toda a família, e um projeto como esse, no mínimo, nos faz parar e admirar, e quem sabe, lembrar que o mundo não é tão horrível assim. Sem falar no toque divertido e diferente que dá à cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...