Loading...

Efeito Samsung: iPhone 5 deve chegar com tela mais fina e maior

Com lançamento engatilhado para outubro desse ano, o iPhone 5 (com menos de 1 ano do lançamento do iPhone 4S) não para de ser especulado pelos jornais especializados.
Em fase de produção na Ásia, terá uma tela consideravelmente mais fina, em resposta ao crescimento de mercado da numerosa família Galaxy, da Samsung.
Segundo o Wall Street Journal, as fabricantes Sharp e LG estão à frente dos painéis do novo iPhone, com uma tecnologia chamada de "in cell" que promete integrar sensores de toque na tela LCD (cristal líquido), tornando desnecessária a camada de tela de toque separada e, segundo a reportagem,  a "in cell" simplificará a logística de suprimento do produto e ajudará a cortar custos de produção.
A tela ficará maior. O maior rival do iPhone 4S, o Galaxy SIII, possui 4,8 polegadas, contra 3,5 polegadas do atual smartphone da maçã.
Hoje, pensou em smartphone de primeira linha, pensou na Samsung e na Apple. E, como todo líder no segmento, fica a pressão de sempre surpreender o consumidor exigente a cada lançamento.
Para mim, a maior e mais revolucionária mudança no lançamento do iPhone 5 seria: bateria com longa duração :DD

tecnologia 2119589989021290760

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...