Loading...

Galaxy Note 10.1 é lançado lá fora

O novo Samsung Galaxy Note 10.1 começou a ser vendido nos EUA e nos apresenta um tablet com processador quad-core 1.4GHz Samsung Exynos,  2GB de RAM, tela de 10,1 polegadas, slot para cartão microSD, USB 2.0, Bluetooh 4.0, Wi-Fi Direct, 802.11 a / b / g / n WiFi, câmera frontal de  1,9 megapixel, uma câmera de 5 megapixels na parte de trás e também vem com a canetinha Samsung S-Pen, para anotações e desenhos. Disponível em 16GB / 32 GB, custa US $ 499 e US $ 549.

Ao contrário do que muitos pensam, não é uma versão ainda maior do smartphone Galaxy Note. É um tablet, e não um mega smartphone, muito similar ao Galaxy Tab 2 10.1, que tem uma caneta stylus feita em parceria com a Wacom, com 1024 pontos de pressão seu diferencial, que promete desenhos e rabiscos precisos.
O interessante é que quase todos os reviews que já saíram nos EUA detonaram o lançamento da Samsung. Só a canetinha foi elogiada. Mas por que o tablet foi tão detonado, se ele se parece tanto com o smatphone grandão sucesso de vendas (Galaxy Note)?  Nilay Patel resumiu bem o que aconteceu com o Samsung Galaxy Note 10.1:
“O smartphone Note alcançou sucesso porque ele foi feito em cima do best selling internacional Galaxy S II. Em contraste, o Note 10.1 é baseado no medíocre Galaxy Tab 2 10.1. Talvez a Samsung devesse aperfeiçoar a receita básica antes de começar a misturar novos ingredientes.”


Veja o vídeo oficial do novo tablet Samsung Galaxy Note:

tecnologia 7218290353649163594

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...