Loading...

iPad Mini começa a ser fabricado em setembro


Segundo o Digitimes, a Apple começará a produção em massa do iPad Mini de 7,85 polegadas em setembro, e o seu lançamento será em outubro. Serão 4 milhões de iPads mini produzidos por mês, prontinhos para abastecer as prateleiras das lojas e faturar muito no fim do ano. Já tinha postado aqui os rumores sobre o seu lançamento ainda em 2012, mas nada foi confirmado pela Apple.

Novos boatos falam também que o iPad Mini teria sua estrutura mais parecdia com um iPod Touch gigante, do que um iPad em miniatura. O preço seria o mesmo anunciado antes: cerca de 300 dólares (um pesadelo para as empresas que estão apostando as fichas no segmento de tablets de 7 polegadas, como a Amazon e a Google, já que a Apple já lidera a fatia de mercado de tablets com 70% de participação em vendas).
iPad Mini, novo iPhone, iTV...são tantas emoções! ;)
Agora é esperar o próximo mês e conferir o que é verdade ou o que não passará de rumores.

tecnologia 3777305741186010548

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...