Loading...

Morar num contêiner (container) com muito estilo

Já tinha postando antes no Fliperama sobre como me deu vontade de morar num container (ou contêiner) se fosse tão estiloso quanto os que eu divulguei. Ai vem a Poteet Architects e me traz uma  beleza dessas: os caras de lá transformaram um humilde container abandonado num espaço lindo e agradável. Quem não moraria num local desses?
Os arquitetos mantiveram a cor original do container e tudo o que foi adicionado, (a estrutura de aço para o jardim do último piso, por exemplo) foi pintado no mesmo tom. O espaço de 8x40² serve principalmente como uma casa de hóspedes da propriedade do cliente que encomendou o projeto.
O espaço interno é todo revestido de madeira compensada de bambu, que corre longitudinalmente no chão e parede. O banheiro tem um banheiro  é revestido em chapa de metal pintada de vermelho. Toda a água que derrama do chuveiro e da pia é recolhida em um tanque e bombeada para regar o jardim do telhado, que, juntamente com o isolamento que foi instalado, ajuda a manter a casa fresca.
Queria um container pra chamar de meu ^^







 Já pode comprar um terreno e encomendar um container e um carro desses????
design 3267644128775523317

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...