Loading...

Acessórios que você comprou para seu iPhone ou iPod não são compatíveis com os novos produtos da Apple


Você comprou um lindo e estiloso dock para o seu iPhone e iPod? Pesquisou, entrou em diversos sites internacionais e encomendou aquele cabo para carro com conector da Apple e finalmente conseguiu usar em seu carro? Segundo a reportagem do All Things D eles podem não funcionar nos novos aparelhos da Apple.

Até a última versão do iPhone, o 4S, e a geração anterior dos iPods e iPads, os produtos da Apple tinham um conector de 30 pinos, mas no último lançamento com a nova geração do iPhone e iPods, ele foi substituído por um de 8 pinos, mais estreito e fino. Tudo isso para que o aparelho também ficasse mais fino e leve.
Com o Lightning Conector, como foi batizado, os fãs da Apple que já têm produtos feitos sob medida para os iDevices anteriores terão de pagar de 29 a 39 dólares por um adaptador e, mesmo assim, não terão certeza de que seus acessórios vão funcionar.
“O adaptador não é uma solução das mais elegantes, mas o pior é que a Apple diz que muitos acessórios simplesmente não serão compatíveis”, diz o site.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...