Loading...

PETA vs Pokémon

Depois de usar o Mario Bros. para campanha contra uso de pele, a PETA-People for the Ethical Treatment of Animals - está usando para sua campanha o Pokémon, dessa vez contra o abuso de animais para entretenimento humano e a criação em cativeiro. 


Em resposta a estréia do game Pokémon Black and White 2 2, a PETA lançou um jogo/paródia chamado "Pokémon Black and Blue", com o slogan "Tem que libertar - todos ". No jogo, o usuário é um Pokémon que escapou - Pikachu - e vai lutar para que os treinadores Pokémon libertem os companheiros do abuso de serem forçados a lutar.
"Assim como animais do mundo real, Pokémon são tratados como objetos insensíveis e usados para coisas como entretenimento humano e experiências", escreveu PETA em um comunicado.


Aparentemente, a PETA acredita que os Pokémon estão sendo trancados contra sua vontade em suas pokebolls, "semelhante como os elefantes são acorrentados em carrinhos de trem." 


Você pode jogar o Pokémon Black & Blue do PETA, clicando aqui

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...