Loading...

Ponte trampolim em Paris

Uma ponte em Paris. Um nome simples para o projeto instalado próximo a ponte Bir-Hakeim, Paris. Trata-se de uma ponte pula-pula, formada por 3 grandes anéis infláveis de 30 metros de diâmetro, cada. Na parte central de cada anel, um trampolim foi esticado para a "diversão" de quem passar pelo caminho.
O estúdio de arquitetura AZC foi o responsável por este conceito. A ideia é proporcionar "um caminho novo e lúdico", na forma de "uma ponte inflável equipada com trampolins gigantes, onde as pessoas possam brincar com a gravidade ao cruzar o rio"
Boa ideia?
Claro que, para passar pela ponte, tem que ir preparado e com disposição. No dia a dia das pessoas a ideia não funcionaria, pois como ficariam as garotas que usam saia ou vestido? Quem usa chapéu? Tudo que está no bolso ou na bolsa caindo?  Pra fazer o caminho em que ir de T-shirt + calça ou bermuda, como nas imagens de divulgação.

design 2865183196854683121

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...