Loading...

O vermelho está morto!

Renault faz campanha publicitária tirando onda com dua rival da Fórmula 1, Ferrari.

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe Red Bull Racing, equipada com um motor Renault, ganhou o Campeonato de Engenharia de F1 World. Em homenagem a esta dupla vitória e as conquistas de motores Renault na F1, a marca, juntamente com sua agência Publicis Conseil, decidiu lançar uma nova campanha. A chamada "Vermelho está morto"  é uma singela alfinetada à Ferrari e sua cor emblemática. Usando objetos que são tradicionalmente da cor vermelha tranformados para o amarelo da sua marca, a Renault está lembrando a todos que é também uma das marcas líderes na Fórmula 1.

"Vermelho está morto. Renault bate a Ferrari na Fórmula 1 "

Agência: Publicis Conseil, de Paris, França

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...