Loading...

Criatividade nos buracos de rua

Já tinha postado por aqui sobre o uso criativo dos buracos nas ruas para para chamar atenção. Dessa vez aconteceu na cidade de Yekaterinburg, Rússia, e a criatividade foi usada para reclamar seus direitos. Não conheço a cidade, muito menos o clima político de lá, mas se levarmos este vídeo da agência de publicidade Voskhod em consideração, parece que a infra-estrutura da cidade fica um " pouco a desejar". Depois de muito reclamar dos inúmeros buracos nas ruas de Yekaterinburg, um site local - o URA.RU - pediu ajuda à agência de publicidade para criar uma campanha nada menos que brilhante: na calada da noite, eles pintaram os rostos dos políticos locais em torno dos buracos mais desagradáveis, ​​na tentativa de envergonhá-los publicamente. A resposta? Funcionou!

" A qualidade das estradas é o eterno problema de Yekaterinburg - a quarta maior cidade da Rússia. O URA.RU, um site local que escreve sobre a vida na cidade, decidiu lembrar os políticos de que é seu dever  reparar as estradas. O problema é - os nossos políticos não se preocupam com buracos. Sua única preocupação é a sua própria imagem pública. Associando os buracos nas ruas com as imagens de alguns políticos, despertaram rapidamente e decidiram corrigir as buraqueira. A notícia sobre a ação foi lançada em mais de 300 veículos de comunicação e o tráfego do site URA.ru dobrou.

Já pensou se a moda pega no Brasil? A cara de quem você pintaria??? Veja as imagens da ação:
design 9062248581926549770

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...