Loading...

Embalagens famosas em versão minimalista

Menos é mais. Esse é meu lema. E o designer Ewan Yap, de Kuala Lampur - Malásia soube interpretar perfeitamente esta frase, ao recriar latinhas de alumínio de bebidas famosas em versão minimalista mas, claro, sem perder de forma alguma a identidade delas.
O projeto chamado “Big Brand Theory” mostrou que ao simplificar os traços já consagrados de algumas marcas mundiais não prejudicaria a identificação delas junto ao consumidor final.
Será que é hora das marcas repensarem suas formas?

design 3528953027965760890

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...