Loading...

O que fizeram com o feedback negativo

Quem trabalha numa agência de publicidade ou estúdio de design sabe como doem alguns feedbacks negativos de clientes. Muitos deles, as vezes, são até sem noção. 

Quem nunca ouviu um cliente solicitar: "aumenta mais a logo para dar destaque" ou "produzir uma foto é caro, não dá pra baixar do Google?" 
Pensando nisso, a Comunidade Criativa da Irlanda se reuniu para colocar para fora uma grande quantidade de raiva reprimida e tristeza resultantes desses feedbacks,  por meio de criativos e bem-humorados pôsters A3. Os criativos de agências, designers, animadores, diretores, ilustradores separaram os piores feedbacks  de seus clientes e transformaram em cartazes. A obra foi exibida pelos pessoal do The Little Green Café, Bar and Gallery. A exposição das impressões em A3 foi um sucesso, os posters foram vendidos por apenas € 10 / cada e a renda foi toda revertida para o Temple Street Children's Hospital!
Curti mil vezes e quero promover um evento desses desde já!
Quem lembra do pior feedback dado pelo cliente? 

Amo todos os cartazes!
design 1384882142795483852

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...