Loading...

Escritório compartilhado em empresas

Olha que ideia bacana:
Um projeto inglês está incentivando a ideia de ter um escritório compartilhado em empresas. Como funciona? Conheça a campanha Free Desk Here.

Criada pelo designer Nick Couch, os escritórios compartilhados em empresas tem como objetivo conectar novos talentos a profissionais experientes do mercado, proporcionando aquele conhecido "intercâmbio de ideias"
Oferecer um escritório completo para empreendedores iniciantes, dentro da estrutura consolidada de uma grande empresa, parece ser uma ótima iniciativa.
Nick Couch, diz ainda que o projeto tem como objetivo disponibilizar aquele espaço vazio, sem função alguma dentro da empresa para que novos talentos entrem em contato com diferentes rotinas de trabalho.
 O cartaz de divulgação todo neon, sinaliza um local ocioso onde a empresa pode ceder a um empreendedor iniciante.
 Além de tudo, a proposta é aumentar as chances de futuras parcerias. Os direitos de cada uma das partes são definidos pela empresa que oferece o espaço.
Olhe aqui o site oficial do projeto. 
marketing 9180578127467303583

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...