Loading...

Disney + Hollywood = DisHollywood

Os personagens da Disney são tão fortes e carismáticos que podem ser considerados verdadeiras celebridades. A série de ilustrações idealizada por José Rodolfo Ontiveros Loaiza, chamada de DisHollywood, aborda exatamente isso: nos trás os personagens clássicos da Disney de uma forma que nunca veremos de verdade por aí, em situações adversas.
Visto como um tributo à ampla influência de Hollywood e o mercado de celebridades, a polêmica série de pinturas acrílicas dá um toque satírico sobre os vícios e os tabus que preocupam a sociedade. Entre Alice no País das Maravilhas cheirando cocaína, Hércules usando anabolizantes e Pinóquio flagrado como amante de Peter Pan, é fácil imaginar os escândalos de tablóides que resultariam se estes personagens clássicos da Disney fossem de fato figuras públicas. 
A exposição já rodou várias cidades pelo mundo todo, possivelmente destruindo a infância de várias pessoas pelo planeta! hehe

Algumas ilustrações são do ano passado e outras, de seu acervo atualizado.
Enjoy!


















Ilustração 8684750055947727231

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...