Loading...

Animação de Sexta - Clipe da Boggie - Nouveau

Cantora lança clipe para ironizar a prática, tão comum, do uso do photoshop na manipulação de imagens femininas.


Não é de hoje que sabemos de toda a manipulação que as imagens das modelos sofrem antes de sair em definitivo em qualquer capa de qualquer revista. O maior problema disso, na minha opinião, é quando se busca essa beleza artificial a todo custo. É impossível alcançar esses padrões e o custo pode ser mais caro do que você pode pagar.
A cantora Csemer Boglárka, de nome artistico Boggie, lançou um clipe sensacional, tanto no ideal quanto na produção, que mostra a transformação de sua pessoa comum em uma beleza plástica. Corta o cabelo, diminui o pescoço, aumenta os olhos. Anos de cirurgia em poucos minutos, por uma beleza plástica, momentânea e irreal. Confira o clipe da cantora, que nasceu em Budapeste e canta em francês.



A letra traduzida pode ser encontrada clicando aqui.
Vi enquanto peregrinava no Hypeness
Vídeo 3862033907274301266

Postar um comentário

  1. Que demais! Ficou muito bem feito! E vale lembrar que muitas imperfeições podem ser atenuadas com truques de maquiagem, que inclusive se aplicam à cantora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...