Loading...

Luz do sol em cápsulas.

Todo inverno (desconheço o inverno em minha vida, mas tudo bem) é a mesma imagem: mau humor, pele pálida, com pouco brilho e tendência à depressão. Mas, se depender do pessoal da Vaulot & Dyèvre, os problemas acabaram! Que tal um pouco de luz do sol em cápsulas? 

É que eles projetaram uma gama de 'suplementos' para combater a falta de luz do sol com uma espécie de concentrado solar.
 E você ainda escolher o tipo de luz solar: pode ser de Borabora, das Maldivas, Haiti ou Bahamas!

"Mau humor, pele flácida, com pouco brilho, tendência a depressão! Obviamente é falta de sol. A nossa gama de suplementos Kelvin Lumen restaura a vitalidade que você precisa. A linha Sunset Laboratories oferece uma ampla gama de radiação solar: de Borabora para as Maldivas, Haiti e Bahamas. Basta perguntar ao seu farmacêutico. Leia atentamente as instruções. Não exceda a dose diária recomendada. Estes suplementos solares não têm a intenção de ser um substituto para a exposição natural. Evitar o uso abusivo."

Oh, que linda ilusão ^^

Destaque 6723006362069256644

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...