Loading...

LIX: a Menor Caneta de Impressão 3D, que Permite Desenhar no Ar!

Todo mundo é acostumado a desenhar no ar. Gesticulamos com as mãos ao falar e tentamos ilustrar charadas "desenhando" objetos" no espaço. As canetas de impressão 3D levam esses gestos a algo tangível e, nas mãos de um artista, a coisas lindas! Os  recentes lançamentos de impressão em 3D são legais, mas um tanto...desajeitados. A LIX Pen, no entanto, é algo diferente. É leve, pequena e, aparentemente, não precisa de mais energia do que você pode tirar do seu laptop!



Lançada há pouco no Kickstarter, os desenvolvedores dizem que o design super compacto é menor do que qualquer outra caneta no mercado e pode até mesmo ser alimentado por energia elétrica a partir de uma porta USB. Depois de ligá-lo a LIX leva menos de um minuto para aquecer e você está pronto para começar a criar ilustrações verticais.
Já estou curtindo muito as peças que estão saindo da LIX, feitas por artistas e ilustradores. O céu é o limite!

Via LIX :
A Caneta de impressão LIX 3D tem a função similar das impressoras 3D. Ela derrete e esfria plástico colorido, permitindo que você crie estruturas rígidas e independentes. Lix é alimentada a partir de uma porta USB 3.0. A matéria-prima da impressão é introduzida na extremidade superior da Lix Pen. O filamento passa por um mecanismo patenteado enquanto se move através da caneta para finalmente chegar ao bocal hot-end que derrete e resfria. Um fato interessante sobre esta leve, caneta projetada é que essas estruturas podem ser formados em qualquer forma imaginável .



Veja mais em seu site, ou assista ao vídeo a seguir:

tecnologia 3235538237419175935

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...