Loading...

Um Husky Que Pensa Ser Um Gato

Conheça Tally. Ela pode ser considerada uma gata em pele de Husky.
Essa simpática cadela pensa e age como um felino. E a razão de todo esse comportamento pitoresco é que ela foi criada por um bando de gatos!

Portanto, faz sentido que esta jovem Husky demonstre algumas características típicas dos felinos. Ela gosta de fazer as coisas que nós pensamos que eram normalmente reservados para os gatos, como esconder-se em pequenos espaços e sentar-se com todas as pernas dobradas sob o corpo.
Seu proprietário revelou que Tally foi adotada a partir de uma situação estranha: ela era uma pequena cadelinha em uma casa cercada por vários gatos.
Felizmente, o proprietário da Tally teve a ideia de postar as fotos e documentar praticamente todos os momentos da vida desta cadelinha adorável, registrando o alto grau de influência felina em sua vida.

Mas tudo isso não importa. O que importa é que, olhando tudo isso, me deu vontade de adotar um cachorro criado por gatos, já! 


























fotografia 4206056259104501968
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...