Loading...

FOTOGRAFIA: Cachorro Molhado

A fotógrafa de NY Sophie Gamand passou os últimos quatro anos fotografando cães como parte de um projeto pessoal, com o objetivo de entender melhor a relação entre os pets e os humanos. Sua última série, Wet Dog (Cão Molhado), nos mostra fotos hilariantes e embaraçosas de cães de pequeno porte em momentos "íntimos". 

Fascinada pela domesticação de cães como uma das primeiras formas de seleção artificial, Gamand explora as diferenças e semelhanças entre animais e humanos, fazendo a distinção que os cães deixaram de ser "animais" há muito tempo e mostrando como eles adquiriram atributos humanos e se tornaram animais de estimação. Faz sentido. 


A série Wet Dog ganhou o primeiro lugar na categoria "Retratista" da edição 2014 da Sony World Photography Awards e as fotos que você confere por aqui serão incluídas em um livro que será publicado pela Grand Central Publishing, em 2015. 
Se você curte fotos fofas de cães, acompanhe o Instagram da fotógrafa








fotografia 5140148627526531885

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...