Loading...

LG G3 Ultrapassa Vendas Do Galaxy S5 Na Coreia Com Números Incríveis!

Enquanto o resto do mundo continua à espera do novo top de linha da LG, o G3 já se encontra disponível no mercado Sul Coreano e parece que sua aceitação está superando todas as expectativas.


De acordo com o ETNews, a LG está vendendo entre 25 a 30 mil unidades/dia do seu G3 desde o seu lançamento oficial na última quarta-feira, duplicando a já impressionante estatística de vendas do LG G2, lançado no ano passado.



Mas a comparação não fica apenas com seu modelo anterior. Neste momento, a LG vence a dura batalha de smartphones  na categoria de “top de linhaa”. O LG G3, supreendentemente, está com vendas extraordinariamente maiores do que o novo Samsung Galaxy S5, numa relação superior a 3 para 1. O Galaxy S5 “apenas” conseguiu vender entre 7 e 8 mil unidades por dia durante os primeiros dias após o seu seu lançamento, no final de Março.



E a comparação ainda fica maior quando fala-se em investimento em marketing. A LG divulgou ter gasto uma modesta quantia do seu orçamento, quando comparado com o surreal orçamento da Samsung e, ainda assim, conseguiu ganhar bastante mídia espontâneapar ao G3 devido à grande abundância de vazamentos de informação na internet. Parece que o publico Coreano deu total preferência ao ecrã QHD do LG G3.

O G3 já se encontra a bater recordes no mercado sul coreano, mas ainda vai demorar algumas semanas até expandir os seus horizontes: a previsão de lançamento nos principais mercados europeus e  nos Estados Unidos é para o fim de junho/início de julho.

Saiba tudo sobre o novo smartphone da LG, o LG G3, clicando aqui.

**ATUALIZAÇÃO**

Tudo indica que a Samsung já vem trazendo a sua resposta com seu smartphone com tela/ecrã QHD, o Galaxy F!
tecnologia 314222464470491218

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...