Loading...

FACEBOOK: 2014 já é o melhor ano para Marcas e Empresas

2014 mal chegou na metade e o Facebook já quebra um recorde: de acordo com a Socialbakers, esse já o melhor ano para marcas e empresas presentes na rede social de Mark Zuckerberg. Dados recentes demonstram que os gestores de conteúdo têm conquistado na plataforma elevados níveis de interações e, consequentemente, de envolvimento.


E é porque sabemos do enorme número de marcas presentes no Facebook, tornando cada vez mais disputada a luta pela atenção do consumidor e a queda cada vez maior do alcance orgânico dos posts.


Após analisar cerca de três milhões de páginas, o estudo concluiu que, desde janeiro deste ano, o número de interações na rede social cresceu 30%. “O envolvimento das marcas com os fãs não está decaindo e a tendência de crescimento é constante”, aponta a pesquisa.

Segundo a análise, as marcas que visam aumentar o alcance no Facebook, devem apostar na publicação de conteúdo de qualidade, na medição do seu impacto (em termos de reconhecimento, visitas e conversões) e na segmentação de conteúdo, para que chegue a quem realmente importa. 
tecnologia 1377513318529214863

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...