Loading...

Barbie abre uma conta no Linkedin

Barbie fica "empresarial" para inspirar milhares de meninas a perseguirem seus sonhos em seu perfil na rede social de contatos profissionais. 




O LinkedIn recebeu uma usuária diferente: a Barbie, que agora tem uma nova carreira no mudo do Empreendedorismo. Profissão que é muito importante em nosso tempo, é claro. 
Em seu perfil, a boneca mais famosa do planeta divulga projetos empresariais e nos fala um pouco sobre a sua função. Sem falar, é claro, um currículo elaborado, que diz: 

Eu tive a minha grande chance em 1959 para inspirar meninas a sonharem alto. Desde então, eu tive mais de 150 carreiras, mas a minha verdadeira vocação continua a mesma: inspirar gerações de meninas para não colocarem limites em sua ambição.



Na mais recente publicação, Barbie diz: 

Meu novo negócio é "Incubadora dos Sonhos", onde atuo como consultora, ajudando meninas ao redor do mundo a jogarem com a sua imaginação, experimentarem diferentes carreiras, e explorar o mundo à sua volta. O lema da nossa empresa é: "Se você pode sonhar, você pode fazê-lo!" 

Barbie já tem mais de 4000 seguidores ao longo da rede social profissional. 
Novos tempos, nova Barbie. Vem ver aqui.


Publicidade 9132258273189434324

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...