Loading...

LOOK DO DIA: não importa o que os outros pensem

Uma das maiores limitações da criatividade de uma pessoa é ter vergonha do que os outros vão pensar, de parecer ridículo. Pensando em quebrar essa barreira, um pai de Utah - EUA, decidiu mostrar para seu filho que não importa o que os outros pensam de você. Como? Da pior maneira possível (para um adolescente).
Dale Price e sua esposa, Rochelle, encontraram uma divertida maneira de receber o seu filho sempre que o ônibus escolar chegava na rua de sua casa. Ele resolveu "envergonhar" seu filho usando 170 looks diferentes, 1 a cada dia! Os trajes variavam desde um abajur, Elvis, Papai Noel, Batman, só para citar alguns. 

E qual a reação de um adolescente ao ver seu pai vestido assim, na frente dos colegas? "Horrorizado," segundo o próprio filho Rain, citou, lembrando sua reação inicial. "Só constrangimento." Ele implorava para sua mãe: "Mãe, por favor, por favor, por favor, não deixe meu pai fazer isso no ônibus amanhã!

Ao ouvir isso, Dale disse: 'Filho, eu te amo e eu vou voltar e acenar para o ônibus amanhã', durando todo o ano letivo. BOA!

Ele disse que nunca usou o mesmo traje duas vezes e, surpreendentemente, investiu menos de US $ 50 em todo o ano, a maioria dos adereços foram emprestados de vizinhos e amigos
Depois de dois meses com a mesma rotina, Rain substitui a vergonha pelo bom-humor e já encarava como um entretenimento e curiosidade para saber qual look seu pai usaria no dia.

Veja alguns looks:





















Inspiração 4430263082010558951

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...