Loading...

Os primeiros anúncios para o Instagram: Disney, Banana Republic e Call of Duty


Nos próximos dias, entre as selfies de amigos e fotos de gatinhos que povoam a sua timeline do Instagram, poderão surgir os primeiros anúncios feitos exclusivamente para a rede social.
Após meses de testes, o Instagram começa a liberar a publicidade paga. E o formato escolhido para as marcas espalharem suas mensagens foi o vídeo de 15 segundos em autoplay.

Vídeo, aliás, é uma forte tendência na publicidade online, especialmente do marketing móvel. Resta saber como o Instagram e as Marcas anunciantes vão encaixar suas mensagens dentro do conteúdo que acompanhamos dentro da rede social. Se eles não puderem segmentar por interesse, por exemplo, os anúncios poderão trazer um resultado irrelevante. 

Por enquanto, as primeiras marcas que estão experimentado novo formato: a Disney ( com seu filme Big Hero 6), o varejo de moda Banana Republic, a Activision (com o game Call of Duty), CW e a empresa de cosméticos Lancôme. 
O que você acha que seus anúncios? Qual será a reação dos usuários quando eles começam a receber publicidade entre as fotos de seus amigos? E se aparecer um vídeo da Lancôme na timeline de um Gamer? 
São tantas perguntas...


Veja os primeiros anúncios feitos para o Instagram:

Vídeo 5906381186901355598

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...