Loading...

Alerta aos pais sobre os perigos online


As novas tecnologias trouxeram coisas boas, facilidades. Mas, como nem tudo nessa vida é 100%, coisas ruins podem acontecer no meio online, principalmente quando se pensam em crianças e alguns adultos doentes. Por isso, a National Society for the Prevention of Cruelty to Children lançou uma campanha no Reino Unido para alertar os pais sobre os perigos que seus filhos passam na Rede.

Chamada de "Share Awake", a campanha tem como objetivo estimular a participação dos pais no gerenciamento das redes sociais de seus filhos, mostrando que algumas coisas não devem ser compartilhadas nelas: "Nós dizemos aos nossos filhos que compartilhar é bom, mas no meio online é diferente. Algumas vezes, o que é compartilhado na internet pode ser perigoso. É por isso que estamos pedindo aos pais para estarem cientes do que as crianças compartilham e, assim, mantê-las seguras. "


Para a campanha, os caras da Leo Burnett criaram dois vídeos animados que caracterizam Lucy e Alex em situações em que elas poderiam viver como crianças online. 
Um assunto delicado e sério eu acho que ficou muito bem tratado nessa campanha, e você?

Assista aos vídeos:



Cliente: National Society for the Prevention of Cruelty to Children
Agência: Leo Burnett Change
Copywriter: Alison Steven
Art Director: Liam Bushby
Creative Director: Beri Cheetham
Vídeo 1969972014554767252
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...