Loading...

McDonald's e os arqui-inimigos

O McDonald’s resolveu ampliar e explorar seu conceito Amo muito tudo isso em 2015. E uma das ideias veio em forma de animação fofa, chamada de Arqui-inimigos.


O vídeo mostra ilustrações de personagens clássicos que, como o título diz, são grandes inimigos. Nas cenas, eles acabam se rendendo à verdadeira amizade ao invés das brigas intermináveis.

Batman e Coringa, Pac-Man e seus Fantasmas, Mario e Bowser, são algumas duplas que sempre se enfrentaram, mas largaram - pelo menos por 1 segundo - as desavenças.


A empresa promete manter essa linha durante os próximos meses na propaganda, e na interação com os consumidores nos restaurantes e nas mídias sociais.

Assista:


O comercial “Arqui-inimigos” é uma criação da Leo Burnett e está em exibição nos EUA desde o início de 2015.
Com milhões de views na página do Facebook, Youtube e Twitter, esse vídeo é um ótimo exemplo de como as marcas podem aproveitar a onda dos vídeos online, forte tendência em marketing para esse ano, como falei por aqui.

I’m loving it!
Vídeo 8217953304544835676
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...