Loading...

Samsung faz casinha de cachorro de 30 mil dólares

Esta é a 'Samsung Dream Doghouse'. Foi construída por 12 arquitetos ao longo de seis semanas e custou 30.000 Obamas para ficar pronta (que é facilmente U$ 29.900 mais cara do que qualquer casa de cachorro deve custar).


É claro que a maioria das casas de cachorro não possuem esteiras, distribuidores de alimentos automáticos, piscinas de hidroterapia, ou tablets reproduzindo conteúdo 'cão-temático'. O que faz sentido, porque nenhum cachorro precisa dessas coisas (?!). Ele precisa é de amor e atenção :P
'The Dream Doghouse' foi construída para celebrar o patrocínio da Samsung na 'Crufts 2015' , a maior exposição de cães do mundo.



Para desenvolver as características mais desejáveis ​​para a casinha, a Samsung entrevistou 1.500 pessoas.
Constatou-se que 64% dos proprietários de cães pensam que seus animais de estimação se beneficiariam com mais tecnologia e gadgets, assim com 1/4 dos entrevistados admitiram que gostariam que se cão tivesse uma esteira, TV e tablet (!)




Não encontrei nenhuma necessidade de um cão possuir um tablet ou uma TV, mas de uma coisa eu sei: sabe o que é melhor do que uma esteira para o cachorrinho? É passear com ele. É bom para ambos ;)

Assista ao vídeo e veja na prática como o canil funciona:

tecnologia 5613371370933013569
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...