Loading...

Radamenes, um gato que cuida dos outros animais doentes em um centro veterinário.

Conheçam e se encante por Radamenes, um lindo gato que cuida dos outros animais doentes em um centro veterinário lá na Polônia.


A gente sabe muito bem o quanto os animais podem dar amor sem pedir nada me troca. Mas esse pet é um pouco diferente. Radamenes escapou milagrosamente de uma grave infecção no trato respiratório superior, e agora ele vive de ajudar outros animais em momentos difíceis, no abrigo em que vive, em Bydgoszcz - Polônia.

Desde que ele se curou e passou a morar no abrigo, começou a se comportar de um modo "estranho". Alguns até brincam que ele passou a trabalhar em tempo integral como um enfermeiro. Quando algum bichinho chega  ao abrigo de animais doentes - não importa se ele é um gato, um cão - Rademenes passa a acompanhar eles dando apoio nos momentos difíceis.
"Ele abraça os animais que estão se recuperando após a cirurgia, fica juntinho, dorme ao lado... às vezes até lambe os ouvidos." - disse Izabella Szolginia, a diretora do abrigo.

Fazer o bem sem olhar a quem. Essa parece ser a filosofia de vida do Radamenes <3










slider 2218313196468195915
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...