Loading...

McDonald's inventa embalagem para viagem que se transforma numa bandeja

Qual é o maior problema com fast foods? Sua péssima qualidade? Sua contribuição para a epidemia de obesidade? Óbvio que é o fato de que os clientes não têm nenhum lugar para colocar a sua comida depois de retirá-la do saco de viagem!

Para fazer seu takeaway mais conveniente, o McDonald's da Hungria e a agência de publicidade DDB/Budapeste se uniram para criar um saco de papel para viagem bem engenhoso, que também funciona como uma bandeja de servir.


A 'BagTray', apresenta a parte inferior feita de cartão perfurado, que pode ser separada do resto do saco. Essa parte é bem resistente e pode ser usada como uma bandeja quando o cliente está pronto para comer em sua viagem. Ela foi desenvolvida para suportar com segurança até mesmo uma refeição de grande porte.


O design pode parecer supérfluo e desnecessário, mas se você já teve que limpar uma mancha de gordura na sua mesa (ou na roupa) de trabalho depois de desfrutar de um hambúrguer e batatas fritas no almoço, você vai apreciar bastante esse invento. 
"Esta inovação oferece uma experiência de consumo ainda mais conveniente em locais como o carro, no parque ou no escritório", escreveu a agência.





Produto 5318902755070193421
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...