Loading...

Universidade cria 'Sala de Filhotes' para ajudar os alunos estressados.

ATENÇÃO: ALERTA FOFURA!
Já pensou ter uma sala com filhotes de cachorro no seu trabalho ou escola? Uma puppy room assim foi criada para estudantes estressados, pela University of Lancashire student union’s SOS. 
O estudante pode fazer uma pausa a qualquer momento do dia e, doando £1, ele tem acesso ao espaço repleto de filhotes lindos e fofos, que estão sendo treinados para serem cães-guias! A doação é justamente para ajudar a manter esse treinamento.


Essa ação é benéfica a todos: os filhotes têm a chance de se acostumarem com o contato humano, o que é ótimo para o desenvolvimento e treinamento de um futuro cão-guia bem-sucedido, e também é maravilhosa para os estudantes, que podem entrar numa sala repleta de filhotinhos fofos e fazer uma pausa cheia de amor e bricadeiras <3


O projeto foi inspirado num estudo japonês provando que as pessoas melhoram em testes de desempenho, se passarem antes um tempinho com filhotes de cães e gatos. Curiosamente, esses animais quando adultos, não trazem um efeito tão positivo.

Bem que eu queria uma sala repleta de filhotes no meu trabalho (tirando a parte de ter que limpar xixi e cocô a toda hora).

slider 3612708430643886100
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...