Loading...

Barbeiro de Skate faz Cortes Gratuitos para Moradores de Rua

Olha só a história do Nasir Sobhani, um barbeiro de Melbourne - Austrália conhecido como o "Street Barber":
Inspirado por sua batalha pessoal com o vício de drogas e nos dogmas de sua fé Baha'i, ele passa seus dias de folga andando de skate pela cidade e dando cortes de cabelo gratuitos para moradores de rua.
Além do corte grátis, o barbeiro passa o tempo conversando com eles com a esperança de inspirá-los a começar de novo.

Num vídeo feito pela PLGRM, Sobhani falou abertamente sobre o seu passado e seu vício em drogas: "É por isso que eu comecei a cortar o cabelo. Eu amo tanto isso que tornou-se meu novo caminho. É a minha nova droga."

A diferença a gente faz na prática e não na teoria.
Enjoy!


"Um corte de cabelo pode fazer muito para alguém. É por isso que eu nomeio o que eu faço de ‘Clean Cut, Clean Start'”




Ele disse que ficava sob efeito da cocaína "o tempo todo. Era US $ 300-400 por dia "





Mark



"Este é Mark. Ele tem 28 anos e não tem contato com sua família por quase uma década ... quando eu o vi na rua, perguntei se ele estaria interessado num corte. Seus olhos brilharam quando ele disse 'Ya homem, eu não tive a chance disso em 8 ou 9 meses.' Ele me disse está na condição de sem-teto há 3 anos"

Chris



"Este é Chris. Ele não tem família e vive sozinho nos últimos 11 anos. Ele vive nas ruas desde os 10. Sim, eu sei, insano, mas uma triste realidade"

Ganesh



"Este é Ganesh. Ele tem 34 anos e tem uma filha. Ele imigrou para a Austrália com sua mãe e irmão há quase 20 anos - seu pai abandonou-os em Fiji. Aos 15 anos ele conheceu uma garota. Foi seu primeiro amor. Eles construíram uma casa juntos e tiveram uma filha. As coisas eram ótimas para ele até que ele descobriu que ela estava tendo um caso. Depois de descobrir, ela o deixou e levou sua filha e, em seguida, sua casa. Atormentado, quebrado, e sozinho, ele foi forçado a viver nas ruas, em sua miséria. Virou usuário de heroína, a fim de tentar mascarar a dor do coração partido. Até hoje ele diz - 10 anos depois -  ainda não ser capaz de sossegar "






Aqui tem o Instagram do cara, com os cortes que ele anda fazendo por aí.
Aqui você confere o vídeo com a história do Street Barber.
Inspiração 1215405583012813552
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...