Loading...

Essa foto foi responsável por tirar o sono dessa família

Roxanne Daly fez seu marido Mike se vestir de Batman para fazer um photoshoot para o Dia dos Pais. Eles simularam um resgate da mãe nos trilhos, junto com o filho fantasiado de Robin.
Parece uma foto ingênua, adorável e boba, não é mesmo? Não de acordo com uma multidão de 'guerreiros do teclado' espalhados pela interwebs!


Mike Daly disse que as fotos foram postadas no Facebook e, em seguida, compartilhadas por um site chamado Unilad. Em pouco tempo, eles foram alvos de grandes ataques e até ameaças de morte!
Por que? De acordo com o comentaristas irritados, os Dalys estavam fazendo algo perigoso e ilegal, arriscando a vida do filho nos trilhos de trem, que aliás são de propriedade privada.

A família disse que eles sofreram ameaças imediatamente após o post, que se tornou viral. Seu discurso foi publicado on-line juntamente com uma mensagem que dizia que alguém estava vindo à sua casa às 3 da manhã!

"Não tínhamos ideia de que era ilegal", disse Daly. "Eu nunca estive em uma estrada de ferro antes e nem pretendo mais voltar."

O que você achou do caso? Inocência? Um perigo? Exagero?
Deixe aqui nos comentários.

slider 4252360814540379531
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...