Loading...

Conectados sem conexões

Shiyang He, um designer de Pequim que trabalha na agência de publicidade Ogilvy. Ele criou uma série de anúncios para o Shenyang Center For Psychological Research destacando os efeitos prejudiciais que os smartphones  podem ter sobre as relações humanas.
Os três anúncios mostram situações típicas do dia a dia da casa de uma pessoa comum, mas com um smartphone de grandes dimensões bloqueando qualquer conversa entre as duas pessoas da imagem.
O "Tão perto, mas tão longe" nunca fez tanto sentido quanto nos dias de hoje.


Shiyang não é o único preocupado com o aumento dos níveis de dependência do smartphone. Ano passado eu postei sobre uma campanha no Instagram bem legal, que estimulava as pessoas a sairem do mundo virtual para viverem de verdade. Você pode ver clicando aqui.



O subtítulo na parte inferior da imagem diz “The more you connect, the less you connect”, algo como "Quanto mais você se conecta, menos você conecta" - quem concorda?
Publicidade 7280085149835855677
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...