Loading...

Vídeo: Uma demonstração impressionante da Redução de Idade nos Efeitos Visuais


Por que todo mundo é tão xófen nas telonas? Seria alimentação balanceada? Genética? Cirurgia? Pacto? Ou seria a tecnologia usada na pós produção a serviço - também - do rejuvenescimento facial dos atores e atrizes?
Quase todas essas opções podem colaborar, mas provavelmente, aquele ator com 50 anos, mas rostinho de 30 deve ter passado pela última opção: o programinha chamado NUKE!
Pra provar isso, o artista de efeitos visuais Rousselos Aravantinos começou recentemente a usar a 'Age reduction VFX' feita no software.


Como ele mesmo relata, o nível dele no Nuke ainda é júnior e ainda decidiu não aplicar quaisquer marcadores faciais, para aumentar o desafio e tornar sua vida mais difícil! O trabalho é todo feito no espaço 2D.

Ele disse que ainda tem muito o que melhorar. Agora imagina o que a galera fera no programa não faz por aí...
A atriz que colaborou com o artista foi a Michele Valley.

Sobre o Nuke:


Nuke é uma aplicação de composição digital baseada em nós, desenvolvida pela 'The Foundry', e usada na pós-produção para cinema e televisão.
Está disponível para Microsoft Windows, OS X, e Linux.
Alguns estúdios que utilizam o programa: Digital Domain, Walt Disney Animation Studios, DreamWorks Animation, Sony Pictures Imageworks, Sony Pictures Animation, Framestore, Weta Digitale Industrial Light & Magic.

Nuke foi usado em produções tais como Avatar, Mr. Nobody, O Curioso Caso de Benjamin Button, king Kong, Jumper, Eu, Robô, Resident Evil: Extinction, Tron: Legacy, Alice no País das Maravilhas, Cisne Negro e O Hobbit.
Vídeo 1439780677081689982
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...