Loading...

DIY - Esconda sua Bebida num...Bebê


Tem certos locais que não é 'de bom tom' levar sua biritinha, não é mesmo? Eventos esportivos, filmes, igreja (...) ou é proibida a entrada de bebidas alcoólicas ou não é socialmente aceita.
Pensando nessa dificuldade, Simon Philion criou uma espécie de frasco de bebidas no formato de um bebê fofo. Isso mesmo, no formato de um bebê!
Como ele não conseguiu obter a verba para a produção nesses sites de financiamento coletivo, o pessoal do Instructables fez sua versão no melhor estilo DIY ( faça você mesmo). 

Ficou com vontade de ter um igual? Você vai precisar dessas três coisinhas:



possui uma 'bexiga' recarregável  para bebidas, onde é ligada diretamente ao topo da cabeça, que vai servir de canudinho. E o melhor: como todo mundo adora bebês, você pode espantar todos os investigadores curiosos, simplesmente dizendo "Shhh. Ela está dormindo". Isso deve barrar até as pessoas mais persistentes e chatonildas kkkkkk

E o melhor: todos vão achar você um pai altamente dedicado, já que não vai desgrudar um só segundo do baby e ainda vai encher ele de beijinhos na testa o tempo todo!
Dica: dê um nome ao boneco, pois é a primeira coisa que as pessoas perguntam...





Aqui está um pequeno vídeo que mostra a Baby Flask em ação:

design 3644777108820394090
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...