Loading...

Mobiliário que armazena bicicletas: perfeito para apartamentos pequenos

A peça central de design para sua sala, que vai ficar 'implorando' para fazer um passeio.


Um desafio constante de andar de bike na cidade é encontrar um lugar para armazená-la. Se você vive num pequeno apartamento que mal cabe uma cama e sofá, uma bicicleta é apenas mais uma coisa para tropeçar. Enquanto suportes de parede podem ser uma solução, um designer chileno nos trouxe uma saída mais bonita para os olhos: uma linha de mobiliário que funciona como suporte para elas.

Manuel Rossel desenvolveu uma linha de móveis completa: mesa de cabeceira, estante, mesa e sofá, onde todas as peças podem perfeitamente armazenar uma bicicleta com segurança. Cool!


"É uma maneira de otimizar o espaço que é escasso em centros urbanos" ... "Se você já guarda sua bicicleta lá dentro, é a forma perfeita de evitar a marcação das paredes. E também se transforma num firme apoio e agrega valor à estética da sala. Eu, pessoalmente, considero a bicicleta um objeto bonito. " Afirma o designer.

Além disso, ver a bike ali, sempre à disposição, estimula a gente a sair pelas ruas com ela, não é mesmo? O único 'inconveniente' é ter que mantê-la sempre limpinha, já que ela atuará como um objeto de decoração da sua sala...

Atualmente, a linha é comercializada apenas no Chile, mas Manuel promete uma expansão internacional em breve.







design 3361582697779589063
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...