Loading...

Adotando Cães Idosos

Se conseguir dar abrigo para cães filhotes já é difícil, imagina para os velhinhos? Esse cara pensou nisso e agora dedica sua vida a cuidar de cães na melhor idade, e faz um big sucesso com suas fotos no Instagram.



Meses depois que seu cão amado faleceu, Steve Greig ainda se sentia devastado. Foi quando ele decidiu que deveria dar a outro cão uma boa vida. Mas não qualquer cão. Ele foi para um abrigo local em Denver, Colorado para adotar um cão idoso, pois ele considerava "menos adotável", uma vez que as pessoas geralmente preferem adotar filhotinhos. 

O tempo foi passando, Greig foi tomando gosto pela coisa, e agora ele é pai de seus 9 cães da "melhor idade" e sua conta no Instagram é sobrecarregada com fofura e aprovada pelos 478k seguidores!


Todos os dias, Greig acorda às 5h da manhã para preparar o café de sua grande família. A maioria dos cães têm diferentes dietas especiais. Sua agenda é preenchida com passeios no parque, idas ao veterinário  e muito amor e afagos!

Segundo Greig, "Eles são apenas os animais mais inteligentes... você meio que sabe o que quer da vida quando atinge uma certa idade. Estes cães sabem quem são e é muito fácil desenvolver um relacionamento com uma pessoa ou animal de estimação que sabe quem eles são."


Greig também tem um porco chamado Bikini, dois patos, pombos, gatos e algumas galinhas. Ele não tem mais espaço para animais de estimação no momento, mas tem a intenção de adotar cães mais velhinhos no futuro. 
Porque afinal, o amor vê idade, não é mesmo?

















"Olha a selfie, galera"
slider 6793196215958420623
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...