Loading...

Banksy para Alunos do Ensino Fundamental

Estudantes nomeiam de "Banksy" um espaço da escola, e Banksy agradece ilustrando na parede.


Os alunos do ensino fundamental da Bridge Farm Primary School em Bristol, chegaram de manhã para mais um dia de aula e descobriram um novo mural do artista de rua Banksy, que foi feito em algum momento durante a noite.

Mas a colocação não foi aleatória: a própria construção carrega o nome do artista, após uma competição feita na escola para renomear os espaços de lá. Os vencedores foram Brunel, Blackbeard, Cabot e Banksy (o trabalho do artista apareceu pela primeira vez na cidade no início de 1990).




A intervenção que Banksy fez na escola foi uma forma de agradecimento bem polêmica, como seu trabalho sempre foi! Uma criança rabiscada puxando um pneu em chamas não seria exatamente o que alguém escolheria para pintar as paredes de uma escola infantil...
Além disso, o mural foi acompanhado de uma nota fantástica - que já foi devidamente emoldurada:

"Querida Bridge Farm School, obrigado por ter dado meu nome à escola. Por favor, recebam essa ilustração, e se você não gostarem dela, sintam-se livres para adicionar coisas. Tenho certeza que os professores não vão se importar. Lembrem-se, é sempre mais fácil obter perdão do que permissão. Muito amor, Banksy ".


 Lembre-se, é sempre mais fácil obter perdão do que permissão ;)
Street Art 944137515080782353
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...