Loading...

Melhor - e Gigante - Amigo

Uma serie de fotos que mostra as aventuras de um Dachshund de "grandes dimensões" e seu proprietário.


O escritor, fotógrafo, ilustrador e diretor Mitch Boyer teve a ideia de "Photoshopar" sua pequena dachshund Vivian aumentando consideravelmente seu tamanho, com o objetivo inicial de retratar sua personalidade gigantesca. O resultado ficou tão divertido, que ele decidiu transformar a série de imagens manipuladas digitalmente num livro infantil intitulado “Vivian the Dog Moves to Brooklyn”, que retrata as aventuras dos dois no lugar. 


Sabendo que a cada ano mais de 5,5 milhões de crianças entre as idades de um e nove anos mudam para uma nova casa nos Estados Unidos, Boyer decidiu formatar o livro como uma ferramenta para ajudar os pequeninos a se sentirem-se mais confortáveis durante os períodos de mudança e transição. 

O livro de 32 páginas contará com Vivian em sua versão gigante, se adaptando à vida no Brooklyn ao lado Boyer. E, claro, reuniões com alguns amigos peludos ao longo do caminho.
O projeto está atualmente a procura de financiamento no Kickstarter

Veja a seguir algumas imagens da dupla:







slider 8734812887846040124
Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...