Loading...

Instagram agora deixa que você publique até 10 fotos e vídeos num só post


Sabe quando a gente quer postar no Instagram várias fotos de um momento especial, e corre para um aplicativo de colagem / montagem de imagens? Isso foi resolvido com a nova atualização da rede social.

Como vimos no blog do Instagram, hoje já podemos fazer upload de várias imagens e vídeos em um único post, combinando-os como quiser!


O que é útil num upload em massa? 

Por exemplo, se queremos montar um tutorial sobre como fazer um bolo, consertar algo, ou uma caminhada através de um ponto turístico ou capturar uma sequência de imagens como alguém soprando as velas em um bolo, esse recurso pode ser simplesmente fantástico! A novidade é semelhante a uma galeria de imagens no formato carrossel.


Como faz? 
Na hora de fazer o upload da foto ou vídeo no Instagram, você vai perceber um novo ícone que indica a possibilidade de selecionar vários arquivos ao mesmo tempo.


Escolha a ordem:

Ao criar um post múltiplo, você é capaz de escolher a sequencia e editar as 10 fotos e / ou vídeos de uma só vez com o mesmo filtro, ou editar um por um para ter um olhar diferente. Quando um post é sequencial, pequenos pontinhos aparecem na parte inferior, indicando que tem mais imagens por lá! Basta deslizar o dedo para esquerda para começar a ver o desfile de imagens e vídeos! 


Se você ainda não tem esta nova atualização, não se preocupe: ela já começou a chegar algumas horas atrás e está sendo lançado em fases ;)


E você? O que achou dessa nova possibilidade de posts múltiplos do Instagram?

_


tecnologia 1323977308382713735

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...