Loading...

Publicidade Limpa

A AJAX criou um anúncio numa parede suja para demonstrar seu poder de limpeza.



Como demostrar a eficácia de um produto de limpeza de uma forma original e criativa? Essa foi a pergunta que a agência ANR BBDO se fez ao buscar para seu cliente - AJAX - uma campanha diferente.

E o que eles fizeram? Buscaram uma parede beeem suja da cidade para criar o anúncio, "pintando" com o produto em questão.

E foi na parede numa estação de metrô em Estolcomo, numa parte destinada a colar cartazes de publicidade, que a campanha foi realizada. Eles notaram que a sujeira se acumulou por lá durante anos e anos: 


Assim, eles utilizaram painéis vazados para criar a campanha, no formato do logotipo, da silhueta do produto e do slogan da campanha:


E o resultado ficou não só criativo, mas conversou perfeitamente com o produto anunciado. Genial!



"As paredes das estações são muito sujas ... e esta é uma forma divertida de mostrar o nosso produto. Se AJAX é capaz de limpar toda a sujeira nas paredes da estação, o nosso produto vai certamente ser responsável pela limpeza de toda cozinha ou banheiro, em qualquer lugar", disse Alexander Thoresson, gerente de vendas da Colgate-Palmolive Suécia.


_ Limpeza Criativa _



novidade 2126708217691316070

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Use com bom senso :)

emo-but-icon

Página inicial item

Instagram

Facebook

Twitter

receba nossa newsletter

Destaque

Quanto cobrar pelo serviço de design ou ilustração? Para iniciantes na área.

Quanto cobrar pelo design? Como calcular o valor do meu trabalho? Uma dúvida que eu, você e todo profissional liberal tem (independente...